Topo

Pete Davidson objetifica Ariana Grande em entrevista e causa revolta na web

Reproduçã/Instagram
Imagem: Reproduçã/Instagram

Da Universa

28/09/2018 14h45

Uma entrevista de Pede Davidson ao programa de rádio de Howard Stern está causando revolta na web: o comediante está sendo acusado de ter objetificado Ariana Grande durante o bate-papo.

Entre diversas “piadas” e “brincadeiras”, Pete disse que “nunca ficou tão orgulhoso” da noiva como no funeral de Aretha Franklin. E o motivo disso não foi a apresentação feita pela cantora.

Veja também

O “orgulho” de Pete Davidson se deu ao fato de que o ex-presidente Bill Clinton não tirava os olhos de Ariana. Além disso, ele defendeu o bispo que assediou a cantora e disse que costumava se masturbar olhando fotos dela antes do noivado.

Após a repercussão das declarações no Twitter, vários internautas se manifestaram e reforçaram a preocupação de um casal, que inspira jovens, estarem vivendo um “relacionamento tóxico” publicamente.

“O fato que pessoas mais novas se espelham no relacionamento do Pete com a Ariana e pensam que está tudo bem ou é engraçado ou fofo, me deixa enojado. Não me entenda mal, eu amo a música dela, mas isso não é como um relacionamento deveria funcionar. Pete tem que parar de objetificá-la e olhar para ela como uma pessoa”.

“Pete é nojento. Não tente me dizer o contrário. Não me importo se ele ‘faz a Ariana feliz’, ele a trata publicamente sem nenhum respeito e eu não vejo ele a elogiando por nada além de sua sensualidade.”

Vale lembrar que na última quinta-feira (27), Ariana Grande usou seu Twitter para fazer um longo (e preocupante) desabafo, o qual fãs suspeitaram ser sobre um possível rompimento entre ela e Pete.