Topo

Lucas Lima diz que filho será músico: "Gostaria que fizesse outra coisa"

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

27/09/2018 14h38

Lucas Lima e Sandy têm sido mais abertos à exposição do filho, Theo, de 4 anos. Recentemente o pequeno apareceu em diversos vídeos dos músicos, protagonizando inclusive discussões sobre o fato de estar brincando de boneca.

Em entrevista à “Quem”, Lucas revelou que o menino já mostrou interesse pelo mundo musical: ele prefere ouvir rock e trilhas sonoras de filme.

Veja também

“Ele adora as músicas do vô (Xororó), do Dindo (Junior), que faz eletrônica, da mamãe (Sandy) então, fica maluco. Ele é muito musical”, comentou.

Lucas falou também que Theo certamente deve ser músico -- principalmente pela influência da família --, mas que ele, como pai, gostaria que o filho fizesse outra coisa; embora seja uma decisão precoce.

“Com certeza ele vai ser músico, mas se vai trabalhar com isso, não sei. Se ele quiser a minha opinião, eu gostaria que ele fizesse outra coisa. Tem muito músico na família e a música é muito mais prazerosa como atividade paralela, se não vem dela o seu sustento. Eu não consigo ouvir uma música sem reparar no arranjo, como está a mixagem, daí você perde uma ingenuidade que eu gostaria que ele mantivesse. Mas ele tem 4 anos, no fim das contas o que ele fizer vai ser legal, e desde que não atrapalhe ninguém para mim está valendo”, disse.