Topo

Ivete Sangalo: "Chorei um mês inteiro após o nascimento das meninas"

Ivete Sangalo amamentando suas gêmeas, Marina e Helena - Instagram/Reprodução
Ivete Sangalo amamentando suas gêmeas, Marina e Helena Imagem: Instagram/Reprodução

da Universa, em São Paulo

27/09/2018 16h21

Após o nascimento de suas gêmeas, Marina e Helena, em fevereiro, Ivete Sangalo também experimentou baby blues, aquela melancolia que algumas mães enfrentam no pós-parto devido às oscilações hormonais.

Em entrevista à revista "Crescer" nesta quinta-feira (27), a cantora relembrou o período difícil, em que ela diz ter chorado diariamente por um mês.

Veja também

"Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: 'meu Deus, como será que vou administrar tudo isso? Como vou cuidar deste amor?' Porque eu vou querer cuidar. 'Mas como vou fazer isso?' Eu via todas aquelas pessoas em casa, família, enfermeira e dizia: 'meu Deus, eu quero tirar todo mundo daqui'. Mas, eu não posso e não podia fazer isso", contou.

Ivete mencionou ainda sentir culpa em relação ao fluxo de emoções intensas e à divisão de atenção entre as caçulas e o filho mais velho, Marcelo, de 8 anos.

"Na hora de elas dormirem e eu dar de mamar, colocava sempre uma musiquinha instrumental, às vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: 'Meu Deus, que música linda'. E chorava, chorava, chorava... Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte. Sem contar com os hormônios batendo blá, blá, blá", concluiu.