Topo

Aos 70 anos, Marília Gabriela diz: "Vivo irresponsavelmente a minha vida"

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Da Universa

26/09/2018 15h21

Na manhã desta quarta-feira (26), durante a exibição do “Encontro”, na TV Globo, Marília Gabriela protagonizou um debate sobre o envelhecimento.

Tudo começou quando Fátima Bernardes trouxe à discussão o “Desafio da Puberdade”, corrente nas redes sociais onde os internautas mostram uma foto da adolescência em comparação às atuais.

Veja também: 

“Eu tinha 17 anos, na minha formatura, incrível. E a outra… é recente? Eu me perco na minha cara. Eu já não sei mais”, comentou a jornalista ao ver a comparação de duas fotos suas.

Marília Gabriela - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Fátima então elogiou Marília, dizendo achar maravilhoso o fato de que a jornalista só lembra de sua idade quando vê as entrevistas que deu ao longo da carreira: “Por que isso não é uma questão para você?”, questionou.

Marília, que comemorou seus 70 anos na Europa recentemente com amigos, respondeu à apresentadora afirmando não colocar sua idade como uma questão primordial em sua vida.

“Uma coisa eu posso garantir: eu nunca acordo pensando a minha idade. Eu acordo pensando em outras coisas. É uma forma irresponsável de dizer, mas eu vivo irresponsavelmente a minha vida, no sentido de que eu não penso o que eu fui, o que sou, o que serei. Eu sou, entendeu? Eu vivo. É isso. Tudo o que eu puder fazer, eu estou fazendo, estou praticando se questionar se posso ou não. Eu posso, eu tenho direito”, disse.

Surpresos com a idade da jornalista, muitos internautas no Twitter criaram uma meta depois do programa: chegar aos 70 anos como Marília Gabriela.