Topo

Ana Hickmann fala sobre traição: "eu não perdoo"

Ana Hickmann - Reprodução/Youtube
Ana Hickmann Imagem: Reprodução/Youtube

da Universa, em São Paulo

25/09/2018 09h31

Ana Hickmann tem dificuldades de perdoar traições.

Em um vídeo no seu canal do Youtube, a apresentadora respondeu nesta segunda (24) a perguntas de seus fãs e comentou como encara questões difíceis em relação à confiança, seja dentro de relacionamentos ou amizades.

Veja também 

Na conversa, Ana revelou que já foi traída, mas não conseguiu deixar a questão de lado.

"Eu não perdoo traição. Já fui traída por amigo, mas até onde sei não fui traída por amor. A partir do momento que você diz que ama alguém ou que você gosta como amigo, irmão ou amor da sua vida, é muito complicado", acredita.

"Passa o tempo a gente vai ficando mais velha e consegue relevar algumas coisas e a gente ate diz que perdoa mas fica aquele sentimento. Ser traída dói muito. Queria ser nobre para perdoar, mas não consegui ainda passar por cima de algumas coisas. Quem sabe um dia, né?"

Ela ainda é firme quando o assunto é mentira:

"Eu não gosto de gente falsa, de gente que mente. Sou avessa a essas coisas. Gosto de ser verdadeira, não gosto de pessoas que faltem com respeito. Respeitar o próximo começa dentro de casa e começa fora. Mentira e pessoa que falta com respeito ao próximo não está com nada. Detesto, odeio isso nas pessoas", declarou.