Topo

Selena Gomez manda indireta com sandália um dia após abandonar as redes

Da Universa

24/09/2018 21h37

Um dia após abandonar as redes sociais, Selena Gomez foi vista passeando nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas o que chamou a atenção foi o look escolhido por ela.

A cantora, de 26 anos, estava com um visual todo preto e branco. A única “estampa” estava em sua sandália, que trazia possivelmente uma mensagem à mídia e seus fãs.

Veja também

Nela, estava escrito “thriving”, que em português significa “prosperando”. E a indireta se encaixa muito bem com o que Selena escreveu em seu texto de despedida das redes, em que ela diz estar “dando um passo para trás para viver sua vida”.

“Estou dando um tempo nas redes sociais. De novo. Por mais que eu seja agradecida pela voz que as redes sociais dão a cada um de nós, eu sou igualmente agradecida por poder dar um passo para trás e viver a minha vida no presente momento que foi me dado. Bondade e coragem por apenas um momento. Apenas lembre-se – comentários negativos podem magoar os sentimentos de alguém. Obviamente”, escreveu ela ao anunciar o afastamento.