Topo

Grávida de 9 meses, Hilary Duff confronta paparazzo que a perseguia; veja

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

24/09/2018 20h08

Prestes a dar à luz, nos seus 9 meses de gestação, Hilary Duff usou seu Instagram para mostrar como a fama, principalmente nesse período da sua vida, pode ser perturbadora.

Em um vídeo postado no último final de semana, a atriz aparece dentro do seu carro, enquanto filma um paparazzo estacionado ao seu lado.

Veja também

“Estou com 9 meses, gripada. Você poderia, por favor, parar de me fotografar? Você está me caçando o dia todo”, diz ela na gravação.

Ao respondê-la, o profissional diz ter passado a manhã toda tentando fazer um clique dela. Ela então retruca, dizendo que não é sua culpa e está desconfortável com a situação: “Você pode deixar uma mulher grávida ter sua privacidade?”, questiona.

Como se a filmagem já não fosse incomodativa o bastante, ao legendar a publicação, Hilary diz que o paparazzo não só a perseguiu, como também o seu filho, de 6 anos, e sua irmã.

“Esse cara tem apareceu nos jogo de futebol do meu filho nessa manhã e me seguiu até a casa da minha irmã, onde ficou estacionado tentando tirar fotos (...) Quando as pessoas dizem que isso é uma consequência da fama, honestamente me deixa enojada. Isso é só um dia de todos os meses em que isso acontece – e não está tudo bem. Se alguém que não fosse uma celebridade estivesse lidando com isso, a Justiça seria aplicada”, escreveu.