Topo

Autora de "Trem Bala" se casa e faz declaração à esposa: "Me faz inteira"

Da Universa

24/09/2018 10h39

Ana Vilela, autora do hit "Trem Bala", se casou neste fim de semana e não perdeu tempo em fazer uma declaração apaixonada à esposa, Madô Garcia, neste domingo (23):

Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias as vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé. Ontem, durante a festa, falamos um milhão de vezes ?quem diria?? E QUEM DIRIA NÉ? Queria ver a cara da Ana e da Amanda de 2012, que sonhavam com um beijo, um abraço, vendo a gente de mãos dadas, no altar, nossa família, nossos amigos, todo mundo chorando demais e falando pra gente sobre o quanto é fácil ver amor em nós. Não consigo pensar em um momento da minha vida em que eu estivesse TÃO feliz. Tão completa. Você me transborda todos os dias, mexirica. Você me faz sentir capaz de qualquer coisa, me faz inteira. E em nenhum momento dessa vida eu vou deixar de te amar com o maior amor que eu puder sentir. Te disse hoje de manhã: ?Quero te ver todo dia com o mesmo olhar que te vi ontem, no nosso dia.? Não porque você estava linda, embora eu nunca tenha visto algo tão lindo quanto você de vestido e véu, mas porque ontem, durante o dia todo, nos olhamos com os olhos do amor. Fomos completamente felizes, e isso me fez perceber que talvez, pra mim, celebrar um casamento sirva pra saber o quanto a gente pode viver juntas. Sentir tudo na maior intensidade e nunca esquecer que aquilo é possível e precisa ser lembrado pro resto da vida. @mdogarcia , Quando chegamos no hotel pra fazer o check in eu disse pro recepcionista que queria que a ficha tivesse o espaço para o ?estado civil?, porque eu queria muito mesmo escrever que eu era casada contigo. Falei a festa toda, pra todo mundo: ?ta vendo aquela moça ali de branco? Casei com ela.? A vontade é de gritar pra todo mundo. Esperei o dia todo pra ter uma foto que de alguma forma mostrasse o quanto a gente foi feliz, e finalmente dá pra contar pra todo mundo: Aí, Galera, tão vendo essa moça ali, de branco? CASEI. @doismaisumfotografia

Uma publicação compartilhada por Ana Vilela (@anavilelaoficial)

em

Enquanto Ana se vestiu com colete e terno azul, Madô se vestiu de branco, com direito a véu e post de "autoapreciação":

Veja também

Não sei vocês, mas eu desconheço uma noiva mais linda que eu mesma.

Uma publicação compartilhada por madô (@mdogarcia)

em

A festa, que aconteceu no interior do Paraná, foi registrada pelo Casamento-2+1 Fotografia e mostrou momentos de pura emoção das noivas: