Topo

Aos 57 anos, Luiza Tomé é chamada de velha: "Só amadurece quem está vivo"

Reprodução/Instagram/@luizatomefc
Imagem: Reprodução/Instagram/@luizatomefc

Da Universa

24/09/2018 17h16

Sucesso nos anos 90, Luiza Tomé usou seu Twitter nesta segunda-feira (24) para rebater um dos seus seguidores que a chamou de “velha”.

Na rede social, a atriz, de 57 anos, retuitou uma publicação do autor Aguinaldo Silva em seu perfil e comentou sobre o caso, reforçando a autoestima como resposta a esse tipo de crítica.

Veja também

“Ontem postei uma foto e um ser sem rosto me chamou de velha. Só amadurece quem está vivo”, disse ela, respondendo a Aguinaldo, que escreveu: "Pessoas idosas também são vítimas de bullying. Você aí, que me lê e que já chegou aos 75 anos, como eu, certamente, tem uma ou várias histórias para contar sobre isso. Eu, por exemplo, tenho muitas.”

Após 14 anos, a artista recentemente comemorou seu retorno à TV Globo para a novela “O Sétimo Guardião”, próxima trama das 9.

“Não gosto de falar nada em cima de boatos e suposições, e por isso, não tinha falado. Não tinha assinado nada antes, mas agora bati o martelo e estou de volta à Globo. Depois de 14 anos! Estou muito feliz”, contou ao UOL.

Assim como Luiza Tomé, relembre outras famosas que esbanjam autoestima após os 50 anos: