Topo

Como a mãe de Meghan está participando de sua vida real (e a de Kate não)?

Doria Ragland deve fazer parte da vida da filha, Meghan, enquanto Carole Middleton raramente aparece em eventos reais - Getty Images
Doria Ragland deve fazer parte da vida da filha, Meghan, enquanto Carole Middleton raramente aparece em eventos reais Imagem: Getty Images

Da Universa

21/09/2018 15h39

Na última quinta-feira (20), Meghan Markle fez seu primeiro discurso como duquesa no lançamento de seu livro "Together: Our Community  Cookbook" e levou como acompanhante não só Harry como sua mãe, Doria Ragland, que acaba de se mudar para Londres

Doria, que até então trabalhava como instrutora de ioga em Los Angeles, deve participar mais da vida da filha – tanto na esfera pública quanto na privada. 

Veja também

A nova companhia deve alegrar Meghan, que está casada há apenas quatro meses mas, segundo jornais britânicos, tem se sentido sozinha longe dos amigos.

Antes da mudança, Doria teve aulas de cuidados com recém-nascidos, o que deixou os fãs da família real cheios de expectativa para a chegada de mais um bisneto para a rainha Elizabeth. 

E, a julgar pelo estilo low-profile da duquesa, ela deve preferir a ajuda da mãe do que de um grande grupo de babás na criação de seus filhos – mesmo sabendo que ela e Harry não terão a custódia das crianças.

Carole Middleton, mãe de Kate, no entanto, passou os últimos sete anos desde que a filha se casou com príncipe William nos bastidores.

Carole - REUTERS/Stefan Wermuth - REUTERS/Stefan Wermuth
Carole e Michael Middleton, pais da duquesa de Cambridge
Imagem: REUTERS/Stefan Wermuth

Ela e o marido, Michael, costumam ser vistos apenas em eventos grandes – como o casamento real e as cerimônias de Natal – ou que envolvem diretamente os netos, como o batizado de Louis, em abril

Em 2016, eles até passaram férias de verão na Escócia com a família real, mas nunca participam de eventos oficiais com Kate e William.