Topo

Grávida de 8 meses, Sabrina Sato faz ensaio sensual inspirado pelo Japão

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

21/09/2018 10h15

Atualmente no oitavo mês de gestação de sua primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato posou para um ensaio sensual inspirado pela cultura japonesa -- parte das origens da apresentadora.

As fotos, clicadas pelo duo brasileiro MAR+VIN para a "Revista JP", de Joyce Pascowitch, mostram Sabrina envolta em tecidos fluidos delicados com pouquíssima roupa, ostentando a silhueta da maternidade.

Veja também

"Eu amei essas fotos dos talentosos porque além de achar lindas, elas falam muito de mim e da mãe que já sou. Não sou a pessoa mais convencional desse mundo, já tentei ser, mas não sou. Sou aquela que fujo das regras, mesmo tentando me encaixar. Não me encaixo nos padrões, mas me sinto amada e respeitada do jeito que sou", escreveu Sabrina no Instagram, na quarta (19).

Esta foto é linda, não porque é diferente, mas porque não é igual às outras e eu estou postando ela pra você admirar não só o que já está acostumada (o). Hey! E antes de você dar a sua opinião e metralhar aqui com comentários, lembre-se que posso até ser uma mãe diferentona, mas tenho coração", brincou Sabrina ao mostrar uma das imagens do ensaio.

A maquiagem teve direito a sobrancelhas bem finas e bem marcadas e foi assinada por Daniel Hernandez. Na cabeça, a apresentadora também vestiu chapéus criados por Davi Ramos.

Alguns dos registros remeteram ainda a imagens religiosas associadas à maternidade, como as madonnas renascentistas que inspiraram Beyoncé em seu clássico ensaio grávida dos gêmeos Sir e Rumi. Confira o resultado: