Topo

Fofuras

Senhor conquista a web com seus serviços prestados a um abrigo de gatos

Da Universa

20/09/2018 16h20

Terry está conquistando a internet com seus serviços prestados a Safe Haven Pet Sanctuary, um abrigo de gatos em Wisconsin, nos Estados Unidos.

Tudo começou quando a página no Facebook da ONG compartilhou três fotos do senhor, contando sobre como ele chegou até lá (e foi ficando).

Veja também

“Nós somos muito sortudos por ter alguém como Terry. Terry chegou um dia e se apresentou para nós. Ele disse que gostaria de escovar os gatos. Eventualmente, ele começou a aparecer aqui todos os dias. Ele escova todos os gatos e sabe dizer o que cada um deles gosta. Ele também acaba caindo no sono na maioria dos dias. Nós não nos importamos -- gatos precisam disso! Terry é um voluntário incrível”, escreveu o representante na página.

A publicação conquistou não só o coração dos internautas como também 10 mil compartilhamentos e 39 mil curtidas.

“Ontem, quando contamos à Terry sobre as 400 mil visualizações, ele disse que esperava que todas essas pessoas pudessem fazer uma doação. Nós dizemos para ele: ‘Terry, você é famoso’, ele só da uma risada modesta e volta a cuidar dos gatinhos”, disse Elizabeth Feldhausen, fundadora da Safe Haven Pet Sanctuary ao “BuzzFeed News”.

Fofuras