Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan dá sua primeira festa no palácio ao lado da mãe e do príncipe Harry

Meghan, a duquesa de Sussex, com sua mãe, Doria Ragland, e o príncipe Harry durante o lançamento do livro de receitas das mulheres afetadas pelo incêndio na torre Grenfell no palácio de Kensington - AFP
Meghan, a duquesa de Sussex, com sua mãe, Doria Ragland, e o príncipe Harry durante o lançamento do livro de receitas das mulheres afetadas pelo incêndio na torre Grenfell no palácio de Kensington Imagem: AFP

da Universa, em São Paulo

20/09/2018 11h56

Nesta quinta (20), Meghan organizou seu primeiro evento oficial como membro da família real.

A duquesa de Sussex ofereceu um almoço festivo nos jardins do palácio de Kensington para marcar o lançamento de seu livro de receitas, "Together", uma iniciativa que ela ajudou a criar junto a mulheres que participam de uma cozinha comunitária em Londres.

Veja também

Ao lado de Meghan estavam o príncipe Harry e sua mãe, Doria Ragland, além das cozinheiras que tiveram sua comunidade afetada pelo incêndio da Grenfell Tower, que matou mais de 70 pessoas em 2017.

Em seu discurso capturado pelo canal ITV e pela correspondente Hannah Furness do "Daily Telegraph", a duquesa destacou a importância da diversidade do grupo presente ali.

"Eu me mudei recentemente para Londres e me senti imediatamente abraçada por esta cozinha — seu calor e gentileza — e também por ser capaz de estar nesta cidade e ver em apenas um ambiente o quanto ela era multicultural."

"Pessoalmente, me sinto tão orgulhosa por viver em um lugar que pode ter tanta diversidade. Há doze países representados em um único grupo de mulheres. É muito notável", disse Meghan.

Doria ainda disse que estava "nas nuvens" de tanto orgulho da filha e reforçou o poder feminino presente ali. "Este é o poder das mulheres, nós fazemos as coisas acontecerem. Somos curiosas, dizemos 'sim', comparecemos. Estou inspirada", concluiu