Topo

Grazi Massafera relembra fase: "Usava vestidos dos meus amigos travestis"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

20/09/2018 14h31

Grazi Massafera é vista como um ícone de estilo para muitas pessoas -- que o digam seus 13 milhões de seguidores no Instagram. Mas nem sempre foi assim.

Em entrevista à “Quem”, a atriz contou sobre a fase em que usava vestidos de seus amigos travestis em concursos de beleza.

Veja também

"Como toda menina do interior, eu achava o meu estilo o máximo”, brinca. “Aí, fui para os concursos de beleza e usava os vestidos dos meus amigos travestis e achava o máximo! Aí de quem dissesse que não. Mas cada fase é uma fase. Aí, comecei a ler mais revistas, entrar em contato com o mundo da moda, com os maquiadores, stylists e comecei a montar meu próprio jeito de me vestir", contou.

Grazi disse também que suas preocupações com estilo e beleza são mais restritas a eventos ou quando está nas telinhas. E Sofiasua filha com Cauã Reymond, já tem a quem puxar.

"Quando não tenho um evento que exija que eu esteja com a roupa de tal cor, de tal jeito, eu vou com o que acho na frente. Agora que estou de férias, por exemplo, passei batom no carro. Sofia também adora passar batom, já vem de sangue isso”, disse.

Anteriormente, a atriz já havia declarado à Universa que não é consumista e adora um brechó. "Uso tudo emprestado."