Topo

Jamie Oliver diz que "espiona" filhas adolescentes por meio de aplicativo

Jamie Oliver com a esposa e um dos filhos - Reprodução/Instagram/jamieoliver
Jamie Oliver com a esposa e um dos filhos Imagem: Reprodução/Instagram/jamieoliver

Da Universa

19/09/2018 14h22

Educar os filhos para usar as redes sociais não é nada fácil.

O chef Jamie Oliver e a esposa, Juliette Norton, adotaram uma medida um tanto radical e proibiram os cinco filhos, que têm entre 2 e 16 anos, de publicar selfies nas redes sociais. 

Veja também

Em entrevista à revista "Woman", ele disse que "espiona" as adolescentes por meio de um aplicativo que mostra a localização delas e o que elas estão fazendo no celular. Mas ele e a esposa também podem ser "vigiados" pelas filhas. 

"Eu, Jools e as duas mais velhas [Poppy, de 16 anos, e Daisy, de 15 anos] podemos ver exatamente onde todos estão. Se uma das garotas disser: 'Eu vou para Camden Town' e eu vejo que foram para Reading, teremos um problema. Mas elas também podem checar onde estou e ver se eu estou dirigindo rápido demais", explica.

Em 2017, o chef disse, em entrevista ao "The Lifestyle News Hound", que vê selfies como "o açúcar das redes sociais" e por isso não deixa as filhas publicarem fotos de seus rostos. 

"As fotos que as meninas de 13 ou 14 anos estão postando são quase pornográficas. Sensuais, fazendo biquinhos, quase com os seios pulando para fora", criticou. 

Além de Poppy e Daisy, Jamie e Juliette são pais de Petal, de 9 anos, Buddy, 8, e River, 2.