Topo

Família real anuncia noivado de prima de Harry com ex de Pippa Middleton

Lady Gabriella Windsor - Getty Images
Lady Gabriella Windsor Imagem: Getty Images

Da Universa

19/09/2018 12h32

2018 está sendo um ano muito animado para a família real. 

Ainda estamos em setembro e a rainha Elizabeth já ganhou dois bisnetos – príncipe Louis e Lena Elizabeth Tindall –, viu o casamento de Harry e Meghan e está se preparando para a união da princesa Eugenie com Jack Brooksbank, em outubro. 

Pois nesta quarta-feira (19), o Palácio de Buckingham anunciou mais uma novidade: o noivado de lady Gabriella Windsor com Thomas Kingston. 

Veja também

Ella, como é mais conhecida pela família, é filha do príncipe Michael, um dos primos de primeiro grau da rainha Elizabeth II.

“O príncipe e a princesa Michael de Kent [pais da noiva] estão honrados em anunciar o noivado de sua filha, lady Gabriella Windsor, com o sr. Thomas Kingston", diz o comunicado oficial, de acordo com a "People".

Ainda segundo o jornal britânico, o casamento deve acontecer no primeiro semestre de 2019. 

Uma curiosidade: seu noivo, Thomas Kingston, é ex-namorado de Pippa Middleton, a irmã mais nova de Kate -- casada com James Matthews, ela está esperando seu primeiro filho. 

Como não está próxima à linha de sucessão do trono, Gabriella não precisa trabalhar para a coroa e tem um emprego civil como jornalista, colaborando com veículos como o "The London Magazine". 

Thomas trabalha no mercado de investimentos e é diretor da consultoria Devonport Capital.