Topo

Aos 19 anos, jovem se casa na cama de hospital três dias antes de morrer

Nil Patel/Patel Creative
Imagem: Nil Patel/Patel Creative

Da Universa

19/09/2018 17h19

Nina Marino, de 19 anos, pôde realizar um dos seus sonhos e se casar com o namorado, Joey Williams, de 21, três dias antes de morrer em um hospital na Flórida, Estados Unidos.

Inicialmente, a intenção da jovem era realizar a cerimônia na capela do local. No entanto, devido ao câncer contra o qual lutava, os planos tiveram que ser alterados para priorizar seu bem-estar.

Veja também

“O médico nos encorajou a fazer isso. Se nós queríamos nos casar, deveríamos fazer isso naquele mesmo dia. Foi muito para digerir de uma só vez, Nina só disse: ‘ok, vamos fazer isso’”, disse Joey à revista “People”.

Casamento hospital - Nil Patel/Patel Creative - Nil Patel/Patel Creative
Imagem: Nil Patel/Patel Creative

Mesmo na cama de hospital, Nina usou vestido de noiva, tiara de flores e unhas pretas para a ocasião.

“Não foi o casamento dos nossos sonhos, mas foi o casamento que fez nossos sonhos se tornarem realidade. Foi muito importante para ela. Foi algo que nós dois queríamos muito fazer”, complementou Joey.

Nina faleceu três dias depois; consequência do impacto da doença no corpo. Ela e Joey eram amigos desde quando tinham 8 anos e sempre moraram a dez minutos de distância um do outro.

“Eu fiquei muito feliz por poder me casar com minha melhor amiga. Sempre quis isso, desde que começamos a namorar (...) Não queria que ela morresse, mas ao mesmo tempo, sabia que isso poderia vir a acontecer. Então quisemos fazer tudo o que estava na nossa cabeça. Nina me disse que não queria morrer sem que nos casássemos”, declarou.

Casamento - Nil Patel/Patel Creative - Nil Patel/Patel Creative
Imagem: Nil Patel/Patel Creative