Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


7 vezes em que Susana Vieira inspirou (e provou) que é rainha da autoestima

Susana Vieira - Reprodução/Instagram
Susana Vieira Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

19/09/2018 11h09

Susana Vieira é rainha — e ela mesma provavelmente concordaria — não só na tevê.

A cada aparição, entrevista ou post nas redes sociais, a atriz dá lições de autoestima para outras mulheres, já que, de um jeito bem-humorado, ela prova que não há mal nenhum em reconhecer as próprias qualidades.

Veja também

Relembre oito destes momentos de Susana Vieira:

"Me achei bonita"

Na noite desta terça (18), a atriz postou uma foto sua em que aparece de decote deitada na cama e escreveu:

"Voltei de um jantar e resolvi tomar um chá, mas, como me achei bonita, pedi pra Claudia tirar uma foto! Até amanhã, amigos!". Ícone de sinceridade.

"Você teria adorado me ter"

Diante das fotos da festa de aniversário de Tatá Werneck, Susana não economizou no comentário, publicado em 13 de agosto: "Que pena que você não me convidou pro seu 'niver'! Eu teria adorado ir, e você (presumo) teria adorado me ter junto a todas essas risadas. Beijo e felicidades", desejou.

"Ninguém é mais poderoso do que Deus e eu"

Em entrevista ao portal "Famosidades" em 2009, Susana dispensou seus críticos.

"O que é uma pessoa ruim, ou duas, para 130 milhões de brasileiros que me amam? Então, meu amor, ninguém é mais poderoso do que Deus e eu". 

"Eu com o meu talento absurdo"

Um dos destaques da Grande Rio no Carnaval 2017, Susana comentou com a repórter Mônica Sanches, da Globo, qual era a sensação de desfilar o samba-enredo que homenageava a cantora Ivete Sangalo.

"Passam-se os anos e a gente continua. Ela com aquela voz fantástica, e eu com o meu talento absurdo e com fôlego de atravessar a avenida".

"Eu também tô bonita, né?"

Após o desfile, Susana também conversou com Adriana Bombom, da RedeTV!, e elencou tudo o que julgou maravilhoso que viu na avenida.

"Ivete linda, câmera, Bombom, tudo lindo, tudo meu, tudo meu, tudo meu! Adorei as fantasias, cores lindas. E eu também ‘tô’ bonita, né?", perguntou.

"Adorada pelo povão"

Em 2010, a atriz deu uma entrevista ao programa "Alta Definição", do canal português SIC, em que ela falou sobre o relacionamento com o ex-namorado, Marcelo Silva.

"Depois de algum tempo em que eu estava casada, ele fez um escândalo abominável, porque ele tinha uma amante e essa amante foi para o jornal. Ela publicou que eles eram amantes há meses, e eu era Susana Vieira, já, agora, famosa, adorada pelo povão", disse.

Ela ainda seguiu falando sobre como se sentia bem com a própria vida. 

"Meu filho é maravilhoso, meus netos maravilhosos, minha casa é ótima, seis andares, seis cachorros que eu amo, meu namorado que me ama… Minha pele: ótima! Não faço plástica, faço ginástica, faço esteira. Venho para Portugal convidada a fazer novela aqui. Desgraça? No conozco! ['Não conheço!']".

"Cada foto, eu tô tudo!"

Durante uma conversa com a revista "Caras" em janeiro de 2017, Susana revelou que sua famosa autoestima foi conquistada com o tempo e muito treino.

"Nunca vivi da minha beleza. Sempre me achei até meio feia comparada ao elenco da Globo. Fui melhorando isso dentro de mim porque fico ouvindo o tempo inteiro que sou linda. Então, caramba, ou estou louca ou as pessoas estão loucas... Acho que é do meu vigor que elas gostam", palpitou.

Mas, no fim, ela contou que gostou do resultado do ensaio da revista para o qual posou. "Não é por nada não, beijinho no ombro... Mas, cada foto, eu tô tudo!"