Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Russa teria voltado de férias e achado pintinhos saindo de ovos de mercado

Irina, a russa que teria encontrado pintinhos no lugar de seus ovos de mercado em Moscou, na Rússia - Reprodução
Irina, a russa que teria encontrado pintinhos no lugar de seus ovos de mercado em Moscou, na Rússia Imagem: Reprodução

da Universa, em São Paulo

18/09/2018 12h51

Uma mulher, identificada apenas como Irina, teria voltado de férias com o marido e encontrado alguns pintinhos no lugar de seus ovos de supermercado em Moscou.

Segundo o relato da russa à emissora de tevê local "Telekanal Zvezda" e obtido pelo jornal britânico "Metro", o casal teria ouvido ruídos considerados estranhos partindo da cozinha assim que entrou no apartamento.

Veja também

No entanto, eles teriam assumido que o som deveria ser da fiação elétrica do imóvel, com algum tipo de problema. Ao chegarem na cozinha, Irina e o parceiro teriam se deparado com alguns dos ovos que deixaram junto à janela partidos. E, dentro deles, saíam pintinhos.

Os pintinhos obtidos por Irina - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Nós começamos a ligar para os nossos vizinhos, conhecidos e amigos. Eles arrumaram uma caixa, colocaram palha dentro, correram até uma loja de animais e compraram uma lâmpada especial para que eles se sintam aquecidos", teria contado Irina.

O ovo acabou resultando em pintinho - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ela ainda teria afirmado que o o casal passou aquela primeira noite sem dormir, por medo de que os animais morressem. No entanto, os bichos estariam passando bem, andando pelo apartamento e se alimentando de sementes.

A russa ainda teria afirmado que ela e o marido não pretendem entrar em contato com um órgão de saúde pública para entregar os animais.