Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Príncipe Harry confessa que entra em pânico ao ver a avó pelo palácio

O príncipe Harry, aparentemente um tanto tenso, ao lado da avó, a rainha Elizabeth 2ª, durante um compromisso oficial em 26 de junho - Getty Images
O príncipe Harry, aparentemente um tanto tenso, ao lado da avó, a rainha Elizabeth 2ª, durante um compromisso oficial em 26 de junho Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

18/09/2018 11h54

Quem nunca passou aquele momento de tensão antes de encontrar a avó para o almoço de domingo — e ouvir a clássica pergunta sobre os "namoradinhos"? Nem o príncipe Harry escapa destes apertos.

Em uma entrevista a um grupo de caribenhos do ramo de hotelaria que visitavam o palácio de Buckingham para gravar o documentário "Queen of the World", da "ITV", o duque de Sussex fez algumas brincadeiras e uma revelação.

Veja também

"Vocês já passaram mais tempo no palácio de Buckingham do que eu jamais passei — e vocês estão aqui há apenas duas semanas", comentou Harry em um trecho obtido pelo jornal britânico "The Telegraph" e publicado na sexta (14).

"Vocês já encontraram a rainha?", perguntou. "Se vocês derem de cara com ela de repente em um corredor, não entrem em pânico! Nós todos entramos!"

Enquanto Sophie, a condessa de Wessex, e a princesa Anne, filha da rainha, deram entrevistas formais, Harry, William, e o pai, o príncipe Charles, além de Meghan, a duquesa de Sussex, fazem aparições mais descontraídas e de bastidores, segundo a emissora "ITV" em comunicado à imprensa.

A produção deve ir ao ar no final de setembro no Reino Unido.