Topo

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram no civil, confirma Alec Baldwin

Hailey Baldwin e Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Hailey Baldwin e Justin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

18/09/2018 09h19

Eles disseram "sim"!

Justin Bieber e Hailey Baldwin já estão mesmo legalmente casados, confirmou o tio da modelo, o ator Alec Baldwin, ao "Access" no tapete vermelho do Emmy na noite desta segunda (17).

Veja também

Os primeiros relatos de que os dois teriam se casado no civil surgiram no fim da última semana, publicados em primeira mão pelo "TMZ" e, em seguida, confirmados pela revista "People", que teria conversado com pessoas próximas ao casal.

Os noivos assinaram os papéis na quinta (14) em um tribunal em Nova York. 

"Eles foram adiante e se casaram. E eu não sei qual é o problema!", comentou Alec em referência à situação que havia sido desmentida por Hailey em um tuíte já apagado neste final de semana.

"Eu entendo de onde a especulação surgiu, mas eu não estou casada ainda!", escreveu ela. No entanto, segundo uma fonte próxima ao casal, a afirmação dela seria explicada por sua crença de que o verdadeiro casamento é o religioso.

"Eles se casaram legalmente, mas ela acredita que casamento aos olhos de Deus é o que é de verdade", disse a fonte à "Us Weekly".

Ainda segundo a "People", os dois estão planejando uma grande festança para muito breve, com a oportunidade de bênção da união e de comemoração com amigos íntimos e família.