Topo

Rihanna é homenageada por modelo que entrou em trabalho de parto em desfile

Kevin Mazur/Getty Images for Savage X Fenty
Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for Savage X Fenty

Da Universa

17/09/2018 18h48

Rihanna é a capa da edição de outubro da revista “Allure”, sendo homenageada pelo lançamento de sua marca de maquiagens, a Fenty Beauty.

Com a chamada “o ano da Fenty”, que faz referência não só a linha de makes, como também às de lingerie apresentadas na NYFW e ao nome da cantora, que se chama Robyn Rihanna Fenty, a publicação traz um ensaio com a estrela e cinco cartas dedicadas a ela.

Veja também

Uma delas é de Slick Woods, a modelo queridinha de Riri que entrou em trabalho de parto durante a Semana de Moda de Nova York.

“Te conheci no show em Paris da Fenty Puma Season 2 – foi minha primeira oportunidade fora do país. Então saber que você continuou a trabalhar comigo foi surreal – o trabalho virou família muito rápido. Você me apresentou a um nível elevado de exposição. Eu era famosa por todas as reais razões. As pessoas amavam a ideia de Slick, mas você me deu incontáveis plataformas para que as pessoas pudessem se apaixonar por quem eu sou. Você tem minha lealdade para sempre. Minha gratidão pelo crescimento, amor e apoio que você deu a minha vida e nunca se apagará. Você é um anjo e a chefe imortal mais multifacetada que eu conheci. Só muito agradecida por você, mas você sabe disso”, escreveu.

Confira as fotos do ensaio de Rihanna para a "Allure":