Topo

Após visita ao cartório, Hailey Baldwin nega casamento com Justin Bieber

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

14/09/2018 16h59

O casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin já estava previsto a acontecer antes do que esperávamos, mas o casal surpreendeu ao ser visto em um cartório de Nova York, como noticiou a revista "People".

O cantor e a modelo, que estão ficando cada vez mais parecidos ao longo do tempo, teriam ido direto ao ponto e não se importaram em fazer uma grande cerimônia para a união civil: “Eles foram com tudo e não deram ouvidos a ninguém”, contou uma fonte à publicação.

No entanto, em seu perfil oficial no Twitter, Hailey negou que tenha oficializado a união com o noivo: "Entendo de onde as especulações estão vindo. Mas ainda não nos casamos", disse ela.

Veja também

Cerimônia religiosa

A cerimônia religiosa não deve fugir da discrição. A "People" afirma que a festa deve acontecer na semana que vem e reunião família e amigos mais próximos.

Rumores indicam que a segunda etapa do casamento acontecerá em Ontário, no Canadá, onde Justin Bieber já comprou uma mansão milionária para morar com a esposa.

Hailey Baldwin grávida?

A “People” ainda reafirmou a vontade de ambos os lados de se casarem o mais rápido possível e desmentiu qualquer possibilidade de que Hailey  Baldwin estaria grávida.

Recentemente, em entrevista à à "Stellar Magazine", a modelo disse que está focada em seu futuro com o cantor e nos preparativos do casamento, mas que não é fácil ignorar os comentários negativos. 

"Estou muito animada. De certa forma, aprendi a fazer de tudo para ignorar a negatividade e aproveitar esta época da minha vida", declarou.

Despedida de solteiro de Bieber

Segundo o site “The Blast”, o cantor já acertou todos os detalhes para dar adeus a vida de solteiro e está contando com a ajuda de um amigo famoso: o rapper Post Malone.

“Eu falei com ele, você sabe, quando ele ficou noivo. Ele me pediu para planejar sua festa, você sabe que vamos ter uma boa festa. Nós vamos nos divertir muito. Vamos pescar e vamos sair…”, contou ele, que também deve fazer um show.

Anúncio do noivado

O cantor fez uma publicação no Instagram, em julho, com duas fotos em que aparece ao lado de Hailey Baldwin, além de uma bela (e longa) declaração, em que compartilhou seus sentimentos em relação a ela.

“Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin. E eu não gostaria de desperdiçar isso com mais ninguém, você me faz alguém muito melhor e nós nos complementamos tão bem. Mal posso esperar pela melhor época da minha vida. É engraçado porque agora, com você, tudo faz sentido. A coisa pela qual estou mais animado é que meus irmãozinhos vejam um casamento saudável e estável; procurando o mesmo.”