Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Lady Gaga comenta rumores de que teria um pênis em entrevista à "Vogue"

Reprodução/Vogue
Imagem: Reprodução/Vogue

Da Universa

13/09/2018 18h59

Em entrevista à “Vogue”, a qual estampa a mais recente capa da edição norte-americana, Lady Gaga respondeu 73 perguntas sobre sua carreira e personalidade em um bate-papo feito na sua casa.

Um dos primeiros questionamentos feitos à cantora é sobre qual foi o rumor mais estranho que já inventaram sobre ela e não houve hesitação: “De que eu teria um pênis”.

Veja também

Lady, como comentou gostar de ser chamada, falou também sobre a “necessidade” de estar apaixonada para escrever músicas românticas.

“Eu diria que é bom estar apaixonada, mas algo interessante é que existem muitas músicas românticas na história que foram escritas por muita gente que nunca se apaixonou”, comentou.

Lady Gaga - Getty Images - Getty Images
Lady Gaga no VMA 2010 vestindo Alexander McQueen
Imagem: Getty Images

Dona de uma das jaquetas do videoclipe de “Thriller”, de Michael Jackson, Lady Gaga revelou que seu look favorito foi o vestido usado no VMA, de 2010, criado por Alexander McQueen.

“Eu sou muito imediata em moda. Gosto de como a moda pode ser uma forma de se expressar e se esconder. Meu estilo é: Gaga”, brincou.

Feminista, citando sua crença na “igualdade e proteção das mulheres contra a cultura do estupro”, a cantora deixou por fim uma mensagem às suas jovens fãs.

“O corpo, mente e emoções de vocês pertence apenas a vocês mesmas, acredite sempre em si. Seja sempre sincera consigo mesma e exercite o que você quer se tornar, caso você não se sinta confortável com isso, não faça. Seja fiel a si mesma (...) Acho que a forma como a mulher é vista está mudando. A sociedade está tendo uma visão mais protetora em relação às mulheres, de algumas formas, mas eu acho que no ponto de vista político nós ainda temos um longo caminho”, concluiu.