Topo

Kourtney se diz "decepcionada" por Khloé escolher Kim como guardiã da filha

Kourtney, Kim e Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram
Kourtney, Kim e Khloé Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

13/09/2018 14h02

Kourtney Kardashian está decepcionada com uma de suas irmãs mais novas, Khloé.

O motivo? Ainda grávida da primeira filha, True Thompson, que nasceu em 21 de abril, a empresária decidiu que sua guardiã legal seria Kim Kardashian.

Veja também

A medida é uma precaução tomada por pais, nos EUA, para garantir que, caso eles não possam cuidar dos filhos por algum motivo, haja um responsável imediato pela criança.

Em um trecho divulgado nesta quarta (12) do episódio que será exibido no próximo domingo, Khloé fez o anúncio para as duas irmãs, ainda grávida.

"Eu não posso fazer com que [a decisão] seja oficial até o bebê nascer, mas eu vou escolher Kim para ser a guardiã legal caso, Deus me livre, algo aconteça."

Ela ainda justifica que se identifica mais com o estilo de Kim com relação à maternidade. "Apenas porque não sei como meu estilo de maternidade será, mas eu acho que serei mais como a Kim, mais rígida". 

"Ver Kimberly ser mãe me fez respeitar muito suas habilidades maternas, não que eu não respeite as da Kourtney, mas acho que me identifico mais com o estilo da Kim", continuou ela.

"Mas, no fim das contas, esta família é tão próxima e nós amamos tanto uns aos outros que se algo acontecer, Deus nos livre, sei que minha filha estará nas melhores mãos, não importa quem a guardiã seja."

Kourtney, no entanto, cortou a explicação da irmã e afirmou: "Sabe o quê? Você não precisa me dar nenhuma explicação. Eu tenho três filhos e já estou ocupada sozinha".

Khloé concordou, dizendo que ela estava "de mãos cheias", mas Kourtney disse ainda que não estava e que gostaria de ter mais um filho.

“Estou um pouco decepcionada por não ser a guardiã, mas honestamente, você não sabe como seu estilo de maternidade será até ter filhos. Acho que, quando a KhIoé tiver a própria filha e for realmente uma mãe, talvez ela perceba que tem mais em comum comigo do que imagina. Talvez ela mude de ideia e me escolha", ponderou ainda.

Tanto Kim quanto Kourtney têm três filhos. Enquanto a primeira é mãe de North, de 5 anos, Saint, de 2 anos, e Chicago West, de 7 meses, com o marido Kanye West, a segunda tem Mason, de 8 anos, Penelope, de 6 anos e Reign, de 3 anos com o ex, Scott Disick.

Kim, no entanto, se limitou a dizer que a decisão de Khloé era uma "honra" para ela e prometeu cuidar muito bem de seus futuros sobrinhos e sobrinhas. 

Em agosto, Khloé disse à revista "People" que, de todas as irmãs, Kim é quem lhe dá os melhores conselhos sobre como cuidar da filha. "Ela não julga nada, oferece ideias diferentes e você pode escolher aceitá-las ou não. E tudo bem."