Topo

Dua Lipa se manifesta após gays serem expulsos do seu show: "Horrorizada"

Da Universa

13/09/2018 16h08

Na última quarta-feira (12), Dua Lipa chorou no palco ao ver seus fãs gays serem expulsos do seu show em Xangai, na China, após levantarem uma bandeira LGBTQ.

Após a repercussão do caso, a cantora fez uma publicação em seu Instagram, em que se manifestou sobre o ocorrido, demonstrando seu apoio ao público. 

Veja também

“Um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show", escreveu ela nesta quinta-feira (13).

A britânica ainda elogiou o posicionamento dos fãs, reforçando os ideais buscados por ela ao fazer parte da música e entretenimento.

“O que vocês fizeram requer muita bravura. Sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”, concluiu.