Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Blake Lively brinca sobre história "sombria" por trás da origem do seu nome

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

13/09/2018 20h34

Divulgando o filme “Um Pequeno Favor”, ao lado de Anna Kendrick, Blake Lively participou de uma brincadeira em que respondeu às perguntas mais feitas sobre ela no Google.

Entre as mais pesquisadas estava: “qual a origem do nome de Blake Lively?”. E a resposta dela acabou deixando ainda mais questionamentos.

Veja também

“O irmão da minha avó se chamava Blake. Mas ele foi assassinado, obrigada por perguntar, Google”, respondeu ela, que ganhou um comentário da colega: “Que sombria”.

Não rolou um esclarecimento se ela estava brincando ou não, mas em 2006, em entrevista à “Radio Free Entertainment”, Blake contou um pouco sobre a história da origem do seu nome.

“O nome da irmã da minha avó era Blake, e minha irmã escrever esse nome enquanto montava a arvore genealógica. E eles disseram: ‘se for um garoto, o chamaremos de Blake, e se for uma garota, a chamaremos de Blakely’. Todo mundo achou que eu fosse nascer menino, mas veio uma menina. E eles já me chamavam de Blake há meses porque eles tinham certeza de que eu nasceria um garoto. E desde então só me chamaram assim”, comentou na época.