Topo

Ney Matogrosso emociona fãs ao homenagear o ex-marido: "13 anos juntos"

Zanone Fraissat/Folhapress
Imagem: Zanone Fraissat/Folhapress

Da Universa

12/09/2018 20h47

Ney Matogrosso sempre manteve a discrição sobre sua vida pessoal, mas na última terça-feira (11) ele resolveu usar seu Instagram para homenagear seu ex-marido.

O cantor publicou uma foto de Marcos de Maria, que morreu devido as complicações da AIDS, com quem manteve um relacionamento de muitos anos.

Veja também

“13 anos juntos”, escreveu ele ao legendar a publicação com o nome do ex.

Ney não costuma entrar em detalhes sobre sua vida amorosa em entrevistas à mídia; embora muito se fale do relacionamento dele com Cazuza – visto que ambos são figuras públicas.

Em uma entrevista ao “Correio Braziliense”, em 2011, Ney Matogrosso comentou sobre a importância de Marcos em sua vida, principalmente quando o assunto é sáude.

"Essa preocupação veio depois que fui alertado pelo Marcos (De Maria). Antes eu era muito largado. Acordava, tomava um copo de leite, engolia uma gema de ovo e ia para a praia. Ficava lá até as 7 da noite e só comia uma rodela de abacaxi e tomava um mate. Não me importava em me alimentar direito. Quando conheci o Marcos, ele me orientou no sentido de comer folhas, verduras, legumes, alimentos com fibras. A partir dali comecei a cuidar melhor da alimentação e nunca mais parei", comentou na época.