Topo

Francesa conhecida como "menina mais bonita do mundo" lança marca de roupas

A modelo francesa Thylane Blondeau, batizada pela internet como "a menina mais bonita do mundo" quando tinha 6 anos - Reprodução/Instagram
A modelo francesa Thylane Blondeau, batizada pela internet como "a menina mais bonita do mundo" quando tinha 6 anos Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

12/09/2018 10h16

A modelo francesa Thylane Blondeau, que ficou conhecida internet afora como a "menina mais bonita do mundo" quando tinha apenas 6 anos, cresceu — e agora se prepara para lançar sua própria marca de roupas.

"Depois de trabalhar mais de um ano para vocês, minha marca Heaven May Clothing será lançada em breve. Mal posso esperar para que vocês possam conferir a coleção que criei. Amo vocês e agradeço pelo apoio", anunciou em seu Instagram no sábado (1).

Veja também

Com apenas 17 anos, Thylane já tem uma sólida carreira em editoriais de moda e passarelas. Ao alcançar a fama na infância, ela se tornou a modelo mais jovem a aparecer na "Vogue" francesa.

Filha do ex-jogador de futebol Patrick Blondeau com a estilista Veronika Loubryand, Thylane iniciou sua carreira nas passarelas aos 4 anos, pouco antes de uma foto sua viralizar e lhe render o apelido que a deixou famosa.

Ela é atualmente representada mundialmente pela agência IMG Models, a mesma de Gisele Bündchen e Gigi Hadid.