Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Halsey posou para foto só de calcinha, mas fãs repararam mesmo em pé sujo

A cantora Halsey - Getty Images
A cantora Halsey Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

12/09/2018 10h53

Que dia para ser Halsey nas redes sociais.

A cantora compartilhou nesta terça (11) um clique de um ensaio sensual para o qual posou, em que ela está apenas de calcinha, de costas para a câmera. No entanto, foi um detalhe da imagem que mais chamou a atenção dos fãs.

Veja também

Na foto, Halsey está com os pés cruzados -- e com as solas deles visivelmente empoeiradas. Os seguidores então não perderam tempo para debater os hábitos de higiene da cantora e até a rotina de um ensaio fotográfico.

"Vá lavar seus pés", escreveu um seguidor. Já outro brincou: "você tatuou seus pés de preto?". Enquanto isso, um seguidor mais desavisado disse que "só queria saber o que aconteceram com seus malditos pés".

Uma fã, no entanto, se manifestou contra a polêmica. "Vocês não devem estar vendo o que estou vendo, como podem estar focados nos pés dela?". E, por fim, outra saiu em defesa de Halsey na discussão.

"Ela estava andando de um lado para o outro descalça em um galpão gigante e sujo para poder tirar fotos incríveis e irretocáveis. Que tal vocês se concentrarem nisso então?", pediu. Que dia, Halsey, que dia...