Topo

Grávida que impressionou pela barriga de trigêmeos dá à luz bebês

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

12/09/2018 21h50

Nesta quarta-feira (12), Maria, que impressionou a web ao mostrar sua barriga durante a gestação de trigêmeos, deu à luz seus bebês.

Por meio do Instagram, a norueguesa compartilhou uma foto no hospital em que aparece com dois deles no colo, enquanto o pai cuida do terceiro.

Veja também

“Hoje nós demos as boas-vindas a esses lindos bebês no mundo. Tudo ocorreu muito bem e nós estamos muito felizes e aliviados”, escreveu ela, contando ainda que o intervalo de nascimento entre eles foi de um minuto.

Aumentando (e muito!) a família

Maria e o marido, Anders, se conheceram pelo Tinder quando ela chegou a Copenhague para trabalhar no programa de TV MasterChef. Seis meses depois, eles estavam morando juntos e posteriormente se tornariam pais de Mikael, de 2 anos.

"Semana a semana com os trigêmeos. Que jornada! Do choque de saber que eram três, a reação das pessoas, todos os exames e os preparativos para essa mudança de vida. Nada comum. Fico feliz por ter tirado essas fotos, porque mostram o crescimento. É estranho ter um barrigão tão grande e é ainda mais estranho que ele se destaque assim sem cair", contou ela em uma foto mostrando o crescimento da barriga, poucos dias antes do nascimento dos bebês.