Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Homem conhece uma Nicole, manda 246 e-mails atrás dela e desfecho é hilário

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

11/09/2018 16h24

Sabe aquela paixão que você conhece no caminho de casa até o trabalho? Pode ser no ônibus, no metrô, no outro lado da calçada. Carlos passou por uma situação parecida, só que no bar.

Segundo o "BuzzFeed News", Carlos Zetina conheceu uma Nicole durante uma noitada no bar, acabou se apaixonando e pediu o número dela. Mas ela não estava muito interessada e passou outro número de celular.

Veja também

Insatisfeito com o desfecho dessa situação, Carlos resolveu mandar um e-mail para todas as Nicoles da Universidade de Calgary, no Canadá. “Apenas” 246. Na mensagem de texto, ele perguntava se alguma delas se encaixava com a descrição sobre a garota, que disse ser de Holland, nos Estados Unidos, e achar Nietzche deprimente.

Carlos Zetina - Reprodução/BuzzFeed - Reprodução/BuzzFeed
Imagem: Reprodução/BuzzFeed

“Oi, esse é um e-mail geral para todas as Nicoles. Se você não se encaixa com a descrição é só ignorar, mas se você for ela e não quiser conversar, tudo bem também”, disse ele.

Foi aí que veio a surpresa: a Nicole que ele procurava era uma aluna de intercâmbio e não estava mais por lá. No entanto, muitas das 246 endereçadas resolveram tirar proveito disso: combinaram um encontro -- sem ele.

As Nicoles criaram um grupo no Facebook, chamado “Nicole da Noite Passada”, que certamente faz referência a um trecho do e-mail de Carlos, e marcaram um encontro no bar.

“Algum cara enviou um e-mail para todas as Nicoles da Universidade de Calgary procurando por uma garota que ele conheceu na noite passada e em vez disso elas formaram uma gangue de garotas”, escreveu Sarah, responsável pelo clique.

A história gerou tanta repercussão que a Nicole “original” acabou sabendo da história e entrou em contato com as garotas por meio do grupo no Facebook.

Nicole - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

“Olá colegas Nicoles, eu sou a aluna de intercâmbio que conheceu Carlos na noite passada e acha Nietzche deprimente. Eu não tinha um e-mail da universidade, então acabei não o recebendo diretamente, mas a força da internet me trouxe até aqui. Adoraria conhecer todas vocês futuramente”, disse.