Topo

Grávida de trigêmeos impressiona com barriga na reta final da gestação

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

10/09/2018 16h01

Aos 36 anos, Maria está chamando a atenção no Instagram com as fotos de sua gestação de trigêmeos. Atualmente, a barriga já pesa, segundo ela, 20 quilos. 

Natural da Noruega, embora more na Dinamarca, a mulher, que está na 35ª semana de gestação, impressionou ao postar uma montagem com imagens da 12ª semana até a 34ª semana. Os trigêmeos foram concebidos naturalmente.

Veja também

“Semana a semana com os trigêmeos. Que jornada! Do choque de saber que eram três, a reação das pessoas, todos os exames e os preparativos para essa mudança de vida. Nada comum. Fico feliz por ter tirado essas fotos, porque mostram o crescimento. É estranho ter um barrigão tão grande e é ainda mais estranho que ele se destaque assim sem cair”, escreveu ela, que é casada com o músico dinamarquês Anders, 40, há quatro anos e meio.

O casal se conheceu pelo Tinder quando Maria chegou a Copenhague para trabalhar no programa de TV MasterChef. Seis meses depois, eles estavam morando juntos. 

Pelo Instagram, Maria contou que os trigêmeos -- duas meninas e um menino -- nascerão no dia 12 de setembro, por meio de uma cesárea. Segundo ela, o parto normal seria muito arriscado para a saúde dela e dos bebês.

Maria, que já é mãe de Mikael, de 2 anos, usou a rede também para falar sobre a aparência dos vasos sanguíneos em seu corpo: "As veias dilatadas realmente se sobressaem quando estou grávida", escreveu ela.