Topo

Angel Lily Aldridge desfila grávida de cinco meses na NYFW: "Tão orgulhosa"

da Universa, em São Paulo

10/09/2018 11h38

Conhecida por desfilar algumas das peças de lingerie, além de biquínis e maiôs, mais sexy do mundo, a Angel Lily Aldridge marcou presença na NYFW, a semana de moda nova-iorquina, celebrando curvas diferentes das que está acostumada a exibir: a modelo cruzou a passarela grávida de cinco meses.

Para ela, o momento foi empoderador. "Tão orgulhosa!", descreveu a top em seu Instagram no dia do desfile, sábado (8).

Veja também

"Tão orgulhosa de desfilar na passarela da Brandon Maxwell grávida! Eu desfilei algumas vezes na minha vida e este é o momento para o qual vou olhar para sempre com grande emoção. Obrigada, Brandon, por me deixar brilhar e ser um cavalheiro de verdade. Te amo para sempre!", agradeceu Lily ao estilista.

Ela ainda agradeceu a toda a equipe envolvida e aproveitou para ressaltar a sororidade das colegas de profissão neste momento.

"Foi tão divertido estar no backstage com todas as meninas, todo mundo estava me encorajando e fazendo carinho na minha barriga, celebrando esta jornada linda comigo. Nada além de empoderamento na Brandon Maxwell!", comemorou.

Esta não é a primeira vez que Lily sobe em uma passarela grávida, mas é a primeira em que exibe a silhueta de futura mamãe.

Em dezembro de 2011, ela desfilou para a Victoria's Secret no segundo mês de sua gestação da primeira filha, Dixie, de seu casamento com o vocalista da banda Kings of Leon, Caleb Followill.

Na passarela, ela esteve acompanhada de outra top gestante: Alessandra Ambrosio, que esperava seu caçula, Noah.