Topo

"Amo cada quilo que ganho", diz Sabrina Sato, aos seis meses de gestação

Sabrina Sato em evento da Inoar, em São Paulo - Divulgação/Paulo Troya
Sabrina Sato em evento da Inoar, em São Paulo Imagem: Divulgação/Paulo Troya

Mariana Gonzalez

Da Universa

10/09/2018 12h11

A poucos meses de dar à luz sua primeira filha com o ator Duda Nagle, Sabrina Sato está curtindo cada momento da gravidez. 

Em entrevista à Universa, durante a Beauty Fair, em São Paulo, ela disse que sente falta de sambar e lutar muay thai, por exemplo, mas que, para ela, a gestação está passando muito rápido. "Estou adorando me preparar para a chegada da bebê." 

Veja também

Sabrina ganhou 11 quilos até agora e passou a usar manequim 44 -- mas nada disso é problema para a apresentadora, que está satisfeita com o novo corpo e não está preocupada em voltar ao peso antigo em tempo recorde. "Amo cada quilo que ganho", garante.

Durante a gravidez, Sabrina concentra a preocupação estética em cuidados com a pele, especialmente com hidratação e proteção dos raios solares, já que vive com a barriga ao sol. "Abuso dos cremes para o corpo e para o rosto. E muito protetor solar. Se antes usava um pote de hidratante por mês, agora uso por semana", conta, rindo. 

De mãe para filha

À filha, que ainda não teve o nome definido, Sabrina quer ensinar a se amar do jeito que for, da mesma forma que aprendeu com a mãe, Kika. 

"O mais importante é ela se sentir bem com as características dela. Minha mãe me ensinou a gostar de mim mesma com olhos puxados e verruga na testa", lembra. "Quero que ela saiba desde pequena que o principal é estarmos bem com nós mesmas, independentemente de qualquer padrão ou tendência."