Topo

Fabiana Justus anuncia gravidez de gêmeas: "Explodindo de alegria e emoção"

Da Universa

09/09/2018 12h29

A empresária Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, será mãe de duas meninas. O anúncio foi feito neste domingo (9), data do seu aniversário de 31 anos.

"Me belisca, que acho que estou sonhando. Esse é o aniversário mais especial da minha vida até hoje. Sabe aquela coisa que você planeja, desde pequena? Pois bem, sempre sonhei em ser mãe. Planejei, na minha cabeça, curtir bastante meu casamento, e, achei que quando eu quisesse, era só liberar e pronto... realizaria esse sonho. Mas a primeira coisa que eu aprendi com a maternidade já foi uma lição muito valiosa. Que a gente não planeja nada. Que não temos controle de nada. Que as coisas vão acontecer quando tem que acontecer. E o melhor, que pode ser ainda mais incrível do que a gente sonhou", escreveu ela, que ressaltou sua felicidade.

Veja também

"E hoje, estou explodindo de alegria e emoção, escrevendo esse post, pois Deus nos presenteou em dose dupla. E eu só rezo para que tenham muita saúde e só agradeço por essas bênçãos que estão dentro de mim. @brunodancona, não vejo a hora de vivermos mais essa aventura juntos! Meu maior companheiro, o amor da minha vida", afirmou a filha de Roberto Justus.

"O mais emocionante foi descobrir. É algo que estávamos planejando e buscando há muito tempo. O ponto bom de querer muito é que quando vem, você valoriza mais", afirmou Bruno Levi D'Ancona, marido de Fabiana, em vídeo gravado para o canal do Youtube, da esposa. "A família vai aumentar bem agora", disse Fabiana.

Fabiana mostra detalhes do seu ensaio