Topo

Geovanna Tominaga se casa em cerimônia íntima; confira detalhes

Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

08/09/2018 12h01

Em cerimônia íntima e com arranjos florais variados, a apresentadora Geovanna Tominaga se casou no Rio de Janeiro com o empresário Eduardo Machado Duarte. O casal está junto desde 2012.

Com poucos convidados, o evento ocorreu na área externa de um hotel da cidade carioca, sob o pôr do sol e a decoração foi marcada pelas cores rosa, verde, off white, no melhor estilo boho chic. Ou seja, tudo bem romântico e repleto de arranjos espalhados pelo local, assim como lamparinas. 

Sem babados ou diversas camadas de tecido, o vestido de Geovanna foi assinado por Morena Andrade, do Rio. A criação trouxe referências românticas como a renda e o bordado de pérolas, além de um decote para lá de sensual. 

"Nosso momento mais íntimo e cheio de amor. Me casei com você @edumduarte numa linda tarde no Rio de Janeiro. Que celebração carinhosa a do diácono Guilherme. Meu coração está cheio de alegria. Obrigada amigos e familiares que dividiram seus afetos conosco. Nos divertimos do início ao fim", escreveu a apresentadora. 

Confira alguns detalhes:

Cerimônia ao ar livre

Brinde com cerveja

Momento da foto

Buquê com lírios brancos