Topo

Com câncer, Ana Furtado dá 5 lições de autoestima: "Não me abato"

A apresentadora Ana Furtado após sua última sessão de quimioterapia - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Furtado após sua última sessão de quimioterapia Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

08/09/2018 16h12

Em processo quimioterápico desde abril após a retirada de um câncer de mama, Ana Furtado vem dando lição de autoestima aos seus 2,1 milhões de seguidores. A apresentadora tem feito questão de ressaltar o apoio da família, dos amigos, dos fãs e tem aproveitado cada momento intensamente. 

Recentemente, ela viajou com a família para Europa, onde aproveitou o verão europeu e também esteve em Nova York (EUA), onde apresentou o Brasil Day - evento de música que acontece na cidade. 

Veja também

"Viver ou Morrer? Decido diariamente por viver, sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, não me abato. Não desisto. Não me entrego. E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver. Vitória! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje, mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus", escreveu Ana após sua sexta sessão de quimioterapia na última na quarta-feira (5).

Os fãs têm feito questão de apoiar a esposa do diretor de TV Boninho com mensagens como: "guerreira"; "Deus é fiel"; "Deus te abençoe sempre".

Confira 5 lições de autoestima de Ana:

Amor nunca é demais

Quem canta os males espanta

Porque humor salva tudo

Só coreografia da Anitta salva

Valorizando momentos em família