Topo

Taylor Swift desabafa sobre aceitação: "Aprendi que aparência não é tudo"

Reprodução/Instagram/@taylorswift
Imagem: Reprodução/Instagram/@taylorswift

Da Universa

05/09/2018 15h54

Em turnê com a “Reputation Tour”, Taylor Swift retomou uma música do seu primeiro álbum, lançado em 2006, sobre uma garota popular da escola que sofria com distúrbios de imagem.

Antes de começar a tocar a faixa intitulada “Tied Together With a Smile”, a cantora fez um desabafo sobre como aprendeu a ter um olhar diferente em relação ao que as pessoas apresentam como felicidade, seja na vida real ou nas redes sociais.

Veja também

“Uma coisa que eu tenho percebido na minha vida é que você nunca pode julgar o que uma pessoa está passando, mesmo que pareçam que estão bem. Parece que, tipo, ‘como eles podem ter algum problema?’. Você está olhando para uma pessoa que talvez seja muito bonita, ou parece que está sempre bem, talvez ele tenha uma vida que você invejaria. Mas eu aprendi que aparência não é tudo. Só porque uma pessoa parece feliz, não significa que está. Não é porque alguém parece confiante, não significa que seja”, disse.

Taylor ainda comentou sobre a pressão da sociedade para que as pessoas sigam um certo padrão de vida, como estar sempre bem e buscar o "corpo perfeito".

“Existe tanta pressão no mundo de hoje para que todos estejam sempre bem, tem que ter um corpo perfeito, uma vida perfeita, saber exatamente onde querem ir com a vida. Eu acho que esse estresse de não poder dizer o que está te machucando tem causado sofrimento em muitas pessoas. Então eu peço a vocês, tentem ser gentis com vocês mesmos, saibam que existem muitas pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que você, seja o que for”, concluiu.

Veja o vídeo do discurso na íntegra: