Topo

Marquezine responde sobre magreza e revela depressão por baixa autoestima

Reprodução/Stories
Imagem: Reprodução/Stories

Da Universa

05/09/2018 09h15

Em Veneza para o Festival de Cinema, Bruna Marquezine tem desfilado belíssimos looks pela cidade italiana. A atriz, no entanto, é alvo de muitos comentários sobre seu corpo. Após várias mensagens sobre estar "magra demais", ela resolveu responder aos haters em uma série de vídeos de seu Stories.

"Vi muitos comentários na minha última foto. Eu tô muito saudável, graças a Deus. Fiz meus exames e tô muito bem. Acho importante que a gente se sinta bem e isso deveria ser a única coisa que importa", disse a artista, mostrando alguns dos ataques e "conselhos" e reafirmando que não está pensando em emagrecer.

Veja também

Postcard from Venice . Esse vestido lindo é da @bobonews

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine)

em

Comentários para Bruna Marquezine - Reprodução/Stories - Reprodução/Stories
Imagem: Reprodução/Stories

Porém, Bruna lembra que nem sempre se sentiu bem com seu corpo e revelou um passado que poucos conhecem. "Já acreditei na opinião alheia e achei que deveria emagrecer. Tomava laxante todos os dias por meses. Tive depressão por questões de autoestima. Minha família começou a perceber, e pouquíssimos amigos sabiam o que acontecia", disse.

Sobre as críticas recorrentes, a atriz diz que o que mais espanta é que muitas são de outras mulheres. "É tempo de aceitação. Isso precisa parar. Dizer que preciso engordar, que homem gosta de carne", lembrou.

"Ser sincero é diferente de ser sem educação", sobre opinião não-requisitada. "Eu não perguntei se tô magra demais".