Topo

Camila Queiroz fala da importância do papel de suas avós em seu casamento

Klebber Toledo e Camila Queiroz trocam beijo durante cerimônia de casamento em Jericoacoara (CE) - Manuela Scarpa/Brazil News
Klebber Toledo e Camila Queiroz trocam beijo durante cerimônia de casamento em Jericoacoara (CE)
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

da Universa, em São Paulo

01/09/2018 13h45

Uma semana após o casamento, Camila Queiroz ainda tem um detalhe o outro da cerimônia para desvendar.

Em seu Instagram, a atriz revelou que suas avós e de Klebber Toledo desempenharam um papel muito importante e cheio de significado no casamento dos dois. 

Veja também

"Eu sempre esperei por esse momento. Quando as nossas avós fossem levar as alianças até nós", afirmou Camila.

Ela ainda explicou o porquê da escolha delas para a entrega das alianças. "[São] três grandes mulheres com histórias de vidas incríveis que, com muita garra, força e amor construíram suas famílias. Três mulheres com casamentos bem-sucedidos, que são os alicerces de suas famílias e que nunca, nunca, nunca deixaram a peteca cair. A bênção delas era o meu maior sonho".

Camila aproveitou para agradecê-las na homenagem. "Espero que um dia eu possamos olhar para trás e nos orgulhar de ter sido um pouquinho do que vocês são para nós hoje. Amamos vocês", escreveu ela.

Os atores se casaram na presença de 300 convidados, entre família e amigos anônimos e famosos. Entre estes últimos estavam Walcyr Carrasco, Cássia Kis, Joaquim Lopes, Vanessa Giácomo, Flavia Alessandra, Wagner Santisteban, Antonia Morais e Luan Santana.

A noiva usou um vestido assinado por Lethicia Bronstein de valor estimado em R$ 25 mil, com aplicações de 400 flores. O mesmo design, aliás, inspirou a decoração do local. Nos cabelos, Camila trouxe uma joia em diamantes da grife Tiffany & Co., avaliada em R$ 59 mil.

Quem acabou levando o buquê, no entanto, não foi uma famosa, mas, sim, a irmã da noiva, Melina.