Topo

Sobrinha de Lady Di gera polêmica ao posar em colar com estampa de maconha

Kitty Spencer - Reprodução/Instagram
Kitty Spencer Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

31/08/2018 10h59

Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, gerou brincadeiras e polêmica nas redes sociais ao compartilhar seu último trabalho como modelo: uma sessão de fotos para a revista Marie Claire Italia, em que ela aparece com um colar estampado com folhas de maconha.

A peça em questão, batizada de "Happy Leaves", é da grife Bvlgari, da qual ela é embaixadora.

Veja também

"Adorei trabalhar com o time incrível da Marie Claire Italia", escreveu Kitty em seu Instagram ao compartilhar imagens do editorial. Os seguidores, no entanto, comentaram rapidamente sobre a peça. "E este colar aí, Kitty?", escreveu um, completando com emojis que insinuavam o uso da cannabis.

"Amei as folhinhas", disse outro. "Gostei dos seus brilhantes ao redor do pescoço", apontou um terceiro com risadas. No entanto, dois fãs saíram em defesa de Kitty. "Não vejo nada de errado com o colar. É uma linda mulher também".

"Ela é totalmente linda. E, sério, quem dá a mínima para o colar"?, perguntou uma seguidora. Outros ainda salientaram sua semelhança com a tia, com a modelo Twiggy e com a atriz Brigitte Bardot.

Aos 27 anos, Kitty é filha do Conde Charles Spencer, irmão de Diana, e portanto prima de William e Harry. Apesar da origem aristocrática, ela não é herdeira direta do trono inglês.