Topo

Leonardo DiCaprio estaria com planos para se casar com modelo argentina

Frederick M. Brown/Getty Images
Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Da Universa

31/08/2018 14h51

Leonardo DiCaprio já se envolveu com diversas famosas ao longo de sua carreira. Gisele Bündchen, Blake Lively e Rihanna foram alguns dos nomes com quem o ator manteve um relacionamento; sendo alguns deles mais rápidos e outros mais duradouros.

No entanto, como noticiou a revista “Us Weekly”, o galã estaria cogitando seu primeiro casamento com sua atual namorada, a modelo argentina Camila Morrone.

Veja também

A publicação afirma que o casal está “muito apaixonado” e estão tendo conversas sobre oficializar a união – embora o namoro de 8 meses ainda não tenha sido oficializado ao público, visto que DiCaprio mantém discrição sobre sua vida pessoal, mesmo quando saem juntos.

“Ele nunca amou alguém como ela, e está pronto para ter filhos. Camila ama crianças e gostaria de construir uma família com Leo, mas quer se casar antes disso. Ela é tradicional nesse sentido”, disse a fonte.

Por fim, a “Us Weekly” afirma que a cerimônia talvez não aconteça em breve – como gostaríamos que fosse (imagina a lista de convidados para esse festão?). E, por enquanto, o casal está aproveitando esse período para se divertir.