Topo

Rafa Brites muda hábitos após maternidade: "Estou comprando menos roupa"

Renato Wrobel
Imagem: Renato Wrobel

Da Universa

29/08/2018 18h58

Na última terça-feira (28), Rafa Brites falou com a Universa durante um evento da Animale, no Rio de Janeiro, sobre a maternidade e como ela influenciou em seu estilo.

A apresentadora comentou ter mudado alguns hábitos com a chegada de Rocco, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli.

Veja também

“Eu passei a comprar melhor e menos, estou muito mais consciente no que vou levar pra casa. Penso em uma peça que vai ser eterna, de qualidade e que vai durar bastante tempo. Recentemente viajei para 3 lugares nos quais geralmente as pessoas comprar bastante roupa, mas não comprei nadinha”, comentou.

Sobre o uso de joias, Rafa diz que usa as peças de forma despretensiosa, dando preferência as que trazem um aspecto mais moderno.

"Gosto muito de usar joias de forma despretensiosa - se tem uma peça mais imponente, gosto de combinar com jaqueta couro, jaqueta jeans, fazendo essa combinação high-low. Gosto muito de peças geométricas, com design mais moderno e assimétrico Amo chockers! Durante muito tempo a joia era guardada no cofre e usada apenas em momentos mais especiais, mas acho que temos que usar e abusar delas, não sabemos o dia de amanhã! Faço isso com prataria, louças...Temos que usar e aproveitar”, concluiu.