Topo

Mel B, das "Spice Girls", fala de reabilitação: "não sou viciada em sexo"

A cantora Mel B - Getty Images
A cantora Mel B Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

29/08/2018 14h16

Depois de diversos veículos internacionais noticiarem que Mel B, a Scary Spice, daria entrada em uma clínica de reabilitação em breve para tratar vício em álcool e sexo, a cantora decidiu esclarecer como está emocionalmente após seu divórcio de Stephen Belafonte.

Veja também

Em uma conversa com Lea Michele que foi ao ar no programa de Ellen DeGeneres nesta terça (28), a cantora falou sobre seu tratamento.

"Bom, as coisas foram um pouco distorcidas, digamos. Vamos lá: eu faço terapia desde que meu pai foi diagnosticado com câncer, nove anos atrás", disse ao comentar as manchetes que surgiram após seu amigo Rusty Updegraff dizer ao jornal britânico "The Sun" que ela andava "obcecada por sexo", "transando com mais de três homens por dia".

Segundo ela, é este mesmo tratamento que foi modificado para acomodar o impacto dos últimos eventos em sua vida. "Minha terapia mudou um pouco porque eu estava em um relacionamento muito intenso, como vocês poderão ler no meu livro", disse se referindo a sua autobiografia "Brutally Honest", que será lançada em 1º de novembro.

"Falo muito destes problemas. Mas não, não sou uma alcóolatra. E não, não sou viciada em sexo", garantiu.

"Estive com a mesma pessoa por dez anos e foi um grande turbilhão, muito intenso. É tudo o que posso dizer sobre isso. Gostaria de dizer muito mais, mas neste programa, vamos manter as coisas politicamente corretas. Tive sim que aliviar minhas dores. Sofro muito de Transtorno de Estresse Pós-Traumático", concluiu.