Topo

No oitavo mês de gestação, Mayra Cardi conta que ganhou apenas sete quilos

Mayra Cardi  - Reprodução/Instagram/mayracardi
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram/mayracardi

Da Universa

27/08/2018 14h17

Prestes a dar à luz sua primeira filha com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou aos seguidores que engordou apenas 7 quilos durante a gravidez. 

A ex-BBB e life coach publicou uma foto neste domingo (26) mostrando o barrigão e respondeu, nos comentários, à pergunta de um seguidor que comentou sua magreza e perguntou quantos quilos ela ganhou.

Veja também

Há duas semanas, ela rebateu críticas em relação a seu (pouco) peso dizendo que se alimentou de forma saudável durante toda a gestação. 

"Eu só tenho barriga, não engordei em nenhum outro lugar do corpo. Não estou gorda porque só como [comida] saudável", disse. 

Na mesma ocasião, a ex-BBB comentou que passou a segunda metade da gravidez mais afastada das redes sociais justamente para evitar os haters. 

Mesmo assim, os comentários continuaram. "As pessoas com ódio abundante se incomodam e se sentem no direito de palpitar sobre o meu corpo. Um julgamento ignorante, sem estudo...", criticou, via Instagram Stories. 

Em junho, ela pediu que desconhecidos não tocassem sua barriga porque tem medo que a bebê absorva energias – e também recebeu críticas por isso.