Topo

Madrinhas de Camila Queiroz usarão estampa exclusiva para o casamento

Camila Queiroz e Lethicia Bronstein - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Lethicia Bronstein Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

24/08/2018 17h45

O segundo casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo acontece no próximo sábado (25), em praia de Jericoacoara, no Ceará, e promete inspirar muitas noivas que estão a caminho do altar. 

Para garantir uma cerimônia única, Camila encomendou uma estampa exclusiva para os vestidos das madrinhas, um floral em tons de rosa criado pela estilista Lethicia Bronstein.

Veja também

A cerimônia terá doze madrinhas, entre elas as atrizes Vanessa Giácomo, Cássia Kiss, Antonia Morais e Drica Morais, além de alguns padrinhos famosos, como Walcyr Carrasco, Wagner Santisteban e Joaquim Lopes.   

Bronstein também é a responsável pelos vestidos das mães e das avós dos noivos, além do vestido de Camila – mas, por enquanto, nenhum detalhe sobre eles foi divulgado.

De acordo com a "Quem", a estilista mandou estampar mais de 100 metros de tecido "satin" leve, que foi distribuídos entre as madrinhas junto com o convite de casamento do casal

Quando se casaram pela primeira vez, em junho, Camila e Klebber disseram "sim" em uma cerimônia civil conduzida pela atriz Isabelle Drummond em Ribeirão Preto, cidade natal da noiva, Relembre: