Topo

Hugo Moura relembra gravidez de Deborah Secco: "tive uma crise"

Hugo Moura e Deborah Secco com Maria Flor - Instagram
Hugo Moura e Deborah Secco com Maria Flor Imagem: Instagram

da Universa, em São Paulo

24/08/2018 09h25

A chegada de Maria Flor, sua filha de 2 anos e 8 meses com Deborah Secco, foi transformadora para Hugo Moura.

Em trecho obtido pela revista "Marie Claire" da conversa entre o ator e o ex-BBB Fernando Medeiros ​que irá ao ar em seu canal no Youtube no sábado (25), o Robinho de "Segundo Sol" contou que reavaliou diversos aspectos de sua vida ainda durante a gravidez da atriz.

Veja também

"Quando a Deborah estava com uns três ou quatro meses de gravidez, eu tive uma crise. Fiquei um fim de semana todo calado, e fiz uma reflexão da minha vida. Tudo que eu esperava fazer, tudo que eu não poderia mais fazer. Amadureci uns 15 anos em apenas três dias da minha vida, que foi quando parei para pensar", explicou.

"Todo mundo fala que fui pai muito novo, mas meu pai também tinha 23 quando já tinha dois filhos. Então, tive aquele susto com a notícia, mas logo passou". 

Hugo ainda afirmou que o nascimento de Maria Flor não só deixou suas emoções à flor da pele, mas mudou a maneira como encara suas prioridades. 

"Quando minha filha nasceu, passei 24 horas chorando. [Mas] fiquei muito menos egoísta depois que a Maria nasceu", admitiu. "A coisa que eu mais quero na vida é que ela tenha orgulho de mim".