Topo

Camila Queiroz chega ao Ceará para casamento com Klebber Toledo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

22/08/2018 16h25

Camila Queiroz e Klebber Toledo já podem contar nos dedos os dias que faltam para subirem ao altar e dizer “sim” um para o outro.

Nesta quarta-feira (22), a atriz compartilhou algumas fotos e vídeos em seus Stories para contar aos seus seguidores que chegou em Jericoacoara (CE), onde a cerimônia será realizada no sábado (25).

Veja também

Além de filmagens no avião com a irmã, Melina, Camila compartilhou também uma foto brincando com um bebê. Outro registro feito por ela foi um passeio de buggy com o noivo.

Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais sobre o grande dia

    Entre os padrinhos dos atores estará Walcyr Carrasco, autor da novela "Êta Mundo Bom!" em que Camilla e Klebber contracenaram em 2016 e o responsável por apresentá-los um ao outro. Outros nomes famosos a apoiarem os dois no altar são: Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais, Luan Santana e Cássia Kis, que Camila explica que é "como uma mãe para o Klebber".

    A festa, pé na areia, contará com 300 convidados e vestido criado pela estilista Lethicia Bronstein especialmente para Camila. "Serei uma noiva romântica [como as dela], porém uma noiva que a Lethicia nunca fez. A gente acabou de começar [a elaborar] o vestido, mas ela faz rapidinho!", disse à Universa, em maio.

    Para ela, o principal desafio foi organizar a lista de 300 convidados para a cerimônia.

    "Acho que todo mundo que vai se casar passa por esse dilema, porque não dá para convidar todo mundo que conhece. E é uma pena, porque a gente tem muitos amigos! A hora do casamento é de celebrar o amor com quem está junto do casal e torce por ele. É quem você quer encontrar para o resto da vida. Tem muito significado", acredita.