Topo

Selena Gomez manda a real sobre a vida perfeita mostrada nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

21/08/2018 15h15

Dona do perfil mais popular no Instagram, com 140 milhões de seguidores, Selena Gomez abriu o jogo e foi bem sincerona sobre como sua vida fora da rede social é bem diferente do que ela compartilha por lá.

Em uma publicação em que reuniu fotos com amigos, a cantora comentou como essas imagens não representam os altos e baixos pelos quais ela realmente passa em sua vida; propondo uma reflexão aos seus fãs.

Veja também

“Eu pensei em algo que gostaria de compartilhar com vocês. Essa página mostra meus 'altos' e algumas vezes meus 'baixos'. Eu posto aqui o que estou disposta a compartilhar com vocês”, começou ela.

Ao longo do texto, Selena desabafou sobre como muitas pessoas, quando estão nas redes sociais, desejam ter a vida de alguém de quem está vendo apenas as fotos. Ou seja, aquele ditado de que a grama do vizinho ser sempre mais verde que a nossa.

“Eu vejo pessoas falando o tempo todo sobre como elas gostariam de ter outra vida se baseando em algumas fotos que veem no Instagram. Todos nós fazemos isso. Mas essa sou eu dividindo alguns momentos felizes da minha vida com vocês. Acredite, minha vida não é sempre cheia de filtros e flores. Todos nós estamos em uma jornada.”.